quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Mudanças...

Primeiro feliz ANO NOVO, faz quase um ano que não me dedico ao meu blog,queria peir desculpas porque muitas series se passaram nesse anos e "meio" que acabei "Deixando" de lado o blog.
Porque ele tem o nome de uma serie que não esta mais em exibicão,me deixando sem opção para postar coisas de outras series!!Como por exemplo: The Vampire Diaries,Glee,Lost e Grimm.
Então resolvi criar um novo blog sobre series e em alguns dias vou colar a disposição o endereço do proxímo blog.
P.S:não estou abandonando a minha serie do coração SMALLVILLE,mais quero aumentar a rede dos meus comentários,lembrando que qualquer noticia sobre a serie vou estar postando para quem sabe um dia alguem ler!!!!
obrigado por ler ate o fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário